O Meu Cão é o Cachorro Mais Fofinho do Planeta

O Meu Cão é o Cachorro Mais Fofinho do Planeta

Todo mundo acha que o seu cachorro é simplesmente o mais divertido, o mais carinhoso e fofo de todos, não é mesmo?

E certamente a afirmação que parte de todos os donos do planeta não é dada à toa: tem coisa mais fofa do que chegar em casa e ser presenteado com várias lambidas ou com corridas em volta de você? Definitivamente são só esses animais de estimação que fazem isso por nós.

Mas afinal, que tal um post super fofo sobre os ?dogs? para animar o seu dia? Confira neste artigo cada um dos motivos que tornam os cachorros as criaturas mais fofas do mundo todo!

Qual é o Cachorro Mais Fofinho do Planeta Inteiro?  O MEU, claro!

1. Porque são fiéis

Mesmo quando você tem uma decepção amorosa, quando tem um desentendimento com o seu chefe ou com algum familiar, não importa: basta chegar em casa depois de um dia cansativo para ser surpreendido pelo seu companheiro mais fiel.

Esse sentimento de amizade é um dos mais fofos e sinceros do mundo, afinal, por mais que não possam falar conosco, os cachorros conseguem expressar muito bem o seu apoio em momentos como esse.

2. Porque são amorosos

Não há pesquisas científicas que comprovem, porém, os donos de grande coração com certeza são adeptos da afirmação a seguir: os cachorros são seres extremamente compreensivos e amorosos. Parece que eles sabem quando você está enfrentando uma situação difícil e, por isso, tornam-se ainda mais fofos e carinhosos. Que delícia, não é mesmo?

3. Porque são manhosos

Os cachorros são seres extremamente carentes. Assim como as crianças (e isso independente da idade dos cães), em alguns momentos eles prometem fingir que estão tristinhos só para conseguir um carinho, um dengo ou um ?presentinho?. No caso dos cachorros, o presente pode ser um simples agrado ou um tempinho para realização de brincadeiras.

4. Porque são ?desengonçados?

cachorro fofinho dormindo

As carinhas arredondadas, os olhinhos grandes (ou escondidos, dependendo da espécie), a cabeça que geralmente é totalmente desproporcional ao tamanho do corpo. Todas essas características certamente remetem a só alguns dos motivos que os tornam extremamente fofos. E os membros curtos, então, que fazem com que lhes falte coordenação motora?

Pois é: e tem coisa mais fofa do que ver o seu cachorro vindo correndo todo desengonçado até você, balançando a língua para fora? Poucas são as coisas que os tornam mais adoráveis.

5. Porque são atenciosos

Quando você está precisando conversar, ou simplesmente deseja uma companhia, certamente os cachorros são os primeiros a estarem completamente ansiosos para lhe oferecer uma grande dose de atenção.

6. Porque são engraçados

levando a familia pra passear

Tem coisa mais divertida do que passar uma tarde passeando e brincando com o seu cachorro? Definitivamente não.

Por vezes, você joga a bolinha e ele simplesmente vai até ela e esquece de trazê-la de volta, voltando de ?patas abanando?. Não é extremamente fofo?

7. Porque simplesmente são os nossos melhores amigos!

Bom, já deu para perceber que a lista de motivos é interminável, não é mesmo? Os cachorros são comprovadamente os seres mais fofos do universo e também nossos melhores amigos!

Fofuras em vídeo

Aqui no site tem alguns vídeos bem legais sobre cachorrinhos fofos:

Os animais mais fofos e engraçados do mundo

Top dez dos animais mais fofos

Os animais mais fofos do planeta

Ainda quer mais?? Então veja mais no youtube.

 

E também não deixe de conferir mais sobre as Principais Raças de Cachorro no Brasil.  Quem sabe você não encontra seu melhor amigo de 4 patas.

 

Comments

comments