Os cachorros mais famosos do mundo

Os Cachorros Mais Famosos do Mundo – Protagonistas Caninos

Todos sabem quanto esses bichinhos estão se saindo bem nas telonas, muitos caninos já foram os Protagonistas de Maiores bilheterias. Veja a seguir a foto desses bichanos e seus filmes:

Jerry Lee

Jerry LeeSe existe um cão policial com personalidade mais irredutível que muitos heróis de ação por aí, esse cão atende pelo nome de um roqueiro… Jerry Lee, um autêntico pastor alemão teimoso, brigão e com vontades próprias. É inegável que depois de estranhar seu novo parceiro em “K9 – Um Policial Bom pra Cachorro”, James Belushi acabaria aceitando aquele que daria a vida para salvá-lo, afinal, qual outro cão policial que se colocaria na frente de você e do bandido e levaria bala? Esse cachorro fez história!

Curiosidade: Jerry Lee se machucou de verdade durante as filmagens na cena de um salto, e o ator James Belushi ficou visitando o cão no veterinário todos os dias, até ele se recuperar e voltar para as gravações… A cena final do filme, no hospital, é uma homenagem aos dois e a esse acontecimento!

Milo

miloHá muitos cães engraçadinhos, adoráveis e super espertos no cinema… Mas nenhum se compara à Milo! Esse espevitado Jack Russel é praticamente o braço-direito e fiel escudeiro de Stanley Ipkiss, feito pelo comediante Jim Carrey, no sucesso “O Máskara”. O cachorro fazia tudo por ele, inclusive rouba as chaves (e os queijos!) do policial da delegacia para abrir a cela onde Stanley estava preso. Impossível esquecer os trejeitos desse mirabolante e heróico cachorrinho!

Lassie

Lassie_and_JoeO conto original ?Lassie e a Força do Coração? (Lassie Come Home), do autor Eric Knight, conta a história de um menino e sua fiel collie. Depois de ser separada em circunstâncias terríveis, Lassie atravessa centenas de quilômetros para encontrar seu dono. A história foi publicada primeiramente no Saturday Evening Post, em 1940, e a série de televisão, Lassie, estreou apenas em 1954. A série durou 20 anos ? ao todo nove diferentes cães trabalharam como personagem principal.

Rin Tin Tin

rin-tin-tinO Rin Tin Tin foi um dos primeiros cães a tornar-se ?estrela? na América. O militar americano Lee Duncan encontrou o cachorro em um canil bombardeado na França durante a Primeira Guerra Mundial. Duncan levou o pastor alemão com ele para a sua casa na Califórnia e o ensinou a fazer truques e exibições em shows de cachorros. Outras oportunidades de show business apareceram em seguida, como o papel de um lobo em um filme, em 1922. Na década seguinte Rin participou de outros 26 filmes, tornando-se não só uma grande estrela como um dos melhores companheiros dos homens. Rin Tin Tin foi homenageado com uma estrela na calçada do Hall da Fama de Hollywood, e durante os anos de 1950, seu filhote o interpretou na série de televisão ? As Aventuras de Rin Tin Tin.

Uggie

uggieUggie é um cão da raça Terrier nascido em 2002. É treinado por Jack Russell e é muito famoso por seus papéis em Mr. Fix It, Water for Elephants, e mais recentemente O Artista. Em dezembro de 2011 foi lançada uma campanha no Facebook com o nome “Pense Uggie” para Uggie receber um real ou uma indicação ao Oscar honorário. Ele recebeu uma menção especial no Prêmio Prix Lumière, na França e ganhou o prêmio de Palm Dog no Festival de Cannes 2011.

Marley

marley e eyUma história que emociona e nos cativa, justamente pela naturalidade como o filme mostra a rotina deste labrador hiperativo, que é o protagonista de “Marley e Eu”, adaptação do homônimo best-seller. Claro que a família é mudada pelo comportamento do cão e isso gerará conflitos, união e muito carinho…

 

Hachiko

sempre-ao-seu-ladoUma história sobre lealdade e companheirismo é o que dá o tom de “Sempre ao Seu lado,” que fala sobre a forte relação de um homem (Richard Gere) com um cachorro da raça akita que ele encontra perdido numa estação de trem. Neste filme, é abordado o outro lado da relação homem e cão; a perda do dono e a dor do cão!!!

Curiosidade: A vida de Hatiko se tornou uma história famosa no Japão, e passada de geração para geração… Existe até uma estátua em homenagem a esse inesquecível cão!

 

Benji

benjiQuem viveu os anos 80, deve lembrar-se de um cachorrinho que era um verdadeiro astro completo!!! Ele fazia de tudo um pouco, desde peripécias divertidas, olhar triste e piedoso à saltos heróicos e ataques corajosos pra cima dos caras maus… Falo do maior artista canino que o cinema já conheceu, e um artista dos melhores… BENJI!!! Na série, o pequeno cãozinho já defendia a família que o adotou e sempre se metia em situações engraçadas e até perigosas. Uns dizem que Benji era mestiço, uma miscelânea de beagle com schnauzer e poodle, e outros defendem que ele era um verdadeiro vira-lata. Seja o que for, ele realmente era irresistível quando fazia aquele olhar…

 

 

Beethoven

beethovenGrandalhão, desajeitado e amoroso, esse carismático São Bernardo já teve sua história contada em cinco filmes. No primeiro – e melhor filme, ele chega à casa dos Newton, e causa inúmeros tumultos e confusões na vida da família. Mas, aos poucos, se torna mais um novo membro da casa. Quem não lembra do desespero do pai de família correndo atrás das meias e sapatos pela casa!!

Fonte : http://leticiapets.blogspot.com.br/2013/01/os-dez-caes-mais-famosos-do-mundo.html

**Gostou? O que acha desses filmes? Comente.

Dica da hora: Problemas com pulgas e carrapatos? conheça o Frontline spray para cães e gatos

Comments

comments